domingo, 9 de dezembro de 2007

Pista na Fazenda São Lourenço Dois Corregos/Brotas

Dado disse:

"Marcel, queria te parabenizar pelo blog BoomBike e obrigado por citar nosso modesto início de uma pista no sítio Fazenda São Lourenço em Dois Córregos/Brotas.

Será uma pequena grande pista de Freeride em breve.
O Centro-Oeste Paulista precisa mesmo entrar definitivamente nesse circuito e criarmos um movimento incentivador deste esporte que vem crescendo muito no mundo todo. No Brasil o MTB Extremo amador (pra não restringir apenas um segmento) ainda é uma semente germinando e tenho certeza que teremos muitos adeptos em pouco tempo.
Suas postagens estão muito boas, confesso que ganhei um bom tempo nelas.Espero que você possa prestigiar mais vezes nosso espaço com aquelas suas sugestões sempre bem-vindas.
VIVA AS PISTAS!

VIVA AS "LINHAS" DO INTERIOR

20 de Novembro de 2007 19:19"

A verdade é uma, a modesta pista de freeride se transformou numa via de 6 rampas de freeride de mais de 7 metros de vala e com cara, quero dizer transição parecidissima com as de Dirt. não tenho imagem das bikes em ação pois no dia que fomos estrear a pista os 3 que andaram não pararam um instante se quer para tirar fotos. Outra verdade é que estas imagens que vou postar estão guardadas a algum tempo desde que o trator levantou as rampas e só não tinha sidos postadas aqui pois eu diminui o tamanho delas e estava tantando voltar ao tam.. original, mais desisto. Aí está o "marco zero".


Nenhum comentário: